sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ele existe ..

Si ele existe ??
Eu sei que ele existe. só que ele não gosta muito de mim não, rs'
as vezes fico pensando, no que as pessoas diz e viro pra mim mesmo dizendo." esse povo não sabe nada".
Do que eu estou falando ?! Do AMOR, obvio rs'
Dizeem que quem ama, não nos fazem chorar. ! mi diz por favor quem foi que inventou isso ??
é claro que choramos, independente do amor. si é de pais para filhos, de amigos, ou de um homem e uma mulher.
Na verdade acho que é o sentimento que mais nos machuca nessa vida, pois pode nos levar a morte. inclusive um amor ate pelo seu próprio animal de estimação.

Mas o amor é um sentimento do qual na maioria das vezes não sabemos explica- lo, um sentimento sem sentido e sem noção, sem palavras e argumentos. sem assunto. sem motivo. O amor é a mistura de todos os outros sentimento dentro de uma só palavra. é dificil querer um explicar um sentimento do qual eu tenho e não sei explicar neem pra miim :(

então por favor, o dia que saberem exatamente o que falar dele, mi chameem ta ! Vou esperar ..
bjs. ela ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário